Termos e Condições

Valor compra minima para entrega:

R$99,90


Certifique-se se a pessoa destinatária estará no local no Horário agendado:

A entrega será realizada dentro do horário solicitado, exemplo: das 09:00 as 10:00, não sendo entregue em horário especifico, como por exemplo 09:30 em ponto.

Caso ninguém atenda no local da entrega dentro deste período o entregador ligara para o destinatário e não sendo atendido ligara para o comprador e se não for atendido a cesta retornará para a loja e aguardará o contato do comprador. sendo necessário pagar frete e remarcar a entrega com antecedência ou retirar na loja. (o tempo de permanência no local é de 15 minutos, exceto datas especiais que será 5 minutos devido a quantidade de entregas a serem realizadas).


Cancelamento de pedido já pago:

Sim você pode solicitar o cancelamento de uma compra desde que o produto não tenha sido entregue, o valor da taxa para cancelamento é de 10%  do valor pago, essa taxa de reserva do produto.


Confirme o pagamento de seu pedido:

Pedidos realizados e com forma de pagamento escolhido por depósito ou transferência em conta que não sejam confirmados via e-mail, telefone ou whatsApp serão cobrados no local da entrega do destinatário, portanto se houver imprevisto com pagamento favor contate a loja para cancelar seu pedido.


Onde Não Entregamos Regularmente: (Especialmente em datas especiais)

(Bairros entrega sob consulta de valores e horários : Caximba, Tatuquara, Bairro novo, Campo do Santana, Umbará, Ganxinho, Alto Boqueirão, CIC, São Miguel, Augusta, Riviera, Lamenha Pequena e Taboão)

Bairro Parolim - Não entregamos antes das 7:30hrs.


Locais onde não fazemos entregas:

Em todas as cidades não fazemos entregas em áreas rurais, chácaras, dentro de igrejas, terminais de ônibus, área de desembarques de aeroportos, rodoviárias,  parques e locais que possam trazer riscos aos nossos entregadores.


Entrega em Mãos

Todas as entregas se destinam ao endereço colocado pelo cliente no momento do pedido, no caso de condomínios, prédios, lojas onde não se tenha livre acesso ao presenteado fica o entregador autorizado deixar com porteiros, supervisores ou morador do local indicado como pai, mãe, irmão etc...

Entrega em mãos somente se no momento da compra o cliente indicar essa opção no campo observações, caso a entrega não seja bem sucedida o produto retorna para loja (sem aviso prévio) e fica aguardando retirada com horário e data agendado ou se desejar pode ser feita nova tentativa de entrega mediante pagamento de taxa.


Escolha a forma de pagamento desejada: Favor leia com atenção as informações  em relação a forma de pagamento, selecione a forma correta de pagamento.


Duvidas contate a loja antes de finalizar sua compra 41-3322-5387 / 41 - 99920-8479 horário comercial das 09:00 as 18:00.